Maurício,Saiki,Víctor henrique,Roberto e Bruno

Maurício,Saiki,Víctor henrique,Roberto e Bruno

1 de abril de 2011

DF vence e define classificados do grupo B

Maceió (AL) - O Distrito Federal conquistou a vitória e a classificação até as semifinais da 2ª Divisão do Campeonato Brasileiro Masculino Correios de Seleções, categoria sub-17. Os brasilienses conquistaram a vaga ao vencerem o Espírito Santo pelo placar de 9 a 2, em partida realizada no ginásio Tenente Madalena, em Maceió, capital alagoana, na tarde desta sexta-feira (1/4).

Com o resultado os candangos alcançaram seis pontos ganhos e juntaram-se aos fluminenses como os dois selecionados qualificados para as semifinais, sendo que o Rio de Janeiro ainda tem mais uma partida a cumprir na chave, diante de Alagoas. Com três pontos ganhos, os capixabas dependiam de vitória para obterem a classificação.

O Distrito Federal começou a partida de forma incisiva, marcando a saída de bola por parte do selecionado capixaba, que não conseguia armar jogadas de ataque. Com isso os brasilienses conseguiram a abertura de placar aos quatro minutos de jogo, em finalização de Bob. O mesmo Bob ampliou dois minutos depois em mais um bom arremate.

Com a vitória parcial o time da capital federal diminuiu o ritmo de sua marcação. Aí quem passou a pressionar foi o Espírito Santo que por pouco não descontou quando Murilo ficou frente à frente com o arqueiro adversário, que saiu muito bem da meta e desviou o chute do atleta capixaba.

De tanto tentar, porém, o Espírito Santo conseguiu descontar o placar no final da primeira etapa, com Paje. O gol desestabilizou a defesa candanga e deu ânimo aos capixabas que empataram logo no lance seguinte, em finalização de Murilo, que igualou a contagem. 

Mas na saída de bola os brasilienses voltaram a comandar o placar em gol feito com muita garra por Arthur, que dividiu a bola com um marcador e empurrou para o fundo das redes, em lance de muita raça. Os brasilienses seguiram para o vestiário com a vantagem no intervalo de partida.

No segundo tempo os brasilienses praticamente resolveram o jogo com quatro gols em menos de dois minutos. Em uma sequência incrível de ataques, Bob e Rafa, em três finalizações seguidas marcaram para a seleção do Distrito Federal. O placar foi completado com gols de Guigui e Gabriel, encerrando a contagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário